Beleza

Beleza (2)

Segunda, 13 Novembro 2017 23:43

O dia da noiva em que ela se torna rainha

Escrito por

Leia sobre o tão esperado momento, do dia da noiva

 

Por Victória Bolfe

 

O dia da noiva surge pelo costume indiano onde as futuras esposas passam por uma preparação que ocorre mais de um mês antes da cerimônia. Nesse ritual, a mulher aprende coisas sobre o futuro matrimônio, cuida e pinta de seu corpo, festeja e relaxa para o grande momento. A partir daí foi criado o dia da noiva, o dia em que a mulher é a rainha, não é mesmo?

O famoso, dia da noiva deve ser realizado bem anteriormente a própria data da cerimônia, pois ele é o conjunto de bem-estar e beleza da noiva. Neste dia, as atividades podem ser as mais diversas, mas o essencial de manicure, pedicure, depilação, cabelo e maquiagem não pode faltar né? Além disso, uma massagem relaxante, hidratação no cabelo, um banho de banheira e seções de energizações são uma boa para noivinha relaxar e esquecer a correria do casamento.

 

 

Mas em que lugar fazer o tão esperado momento de relaxamento? Atualmente, são diversos lugares que podem oferecer grandes emoções nesse período de rainha, além de salões de beleza. Existem hotéis disponíveis que garantem todo o conforto, a sua casa ou a casa de sua mãe é uma boa possibilidade, há também lugares específicos e spas para esse tipo de comemoração. Lembre-se de perguntar aos profissionais contratados se eles atuam fora de seu lugar habitual de trabalho, para que possam se deslocar até o local escolhido o para o seu descanso.

Cada lugar tem sua particularidade, isso depende de como a noiva deseja este momento. Se ela busca privacidade, o ambiente de casa é o ideal, se ver pronta no seu próprio espelho, ter seus objetos pessoais por perto, tudo isso conta para que a ansiedade seja controlada. Os hotéis são interessantes para que além da privacidade, tenha também um pouco de estrutura, como banheira e luzes mais intensas para fazer a make e o cabelo. Já para aquelas que buscam grandes estruturas a escolha do salão de beleza ou lugares específicos é a mais recomendável.

E quem levar para esse início das comemorações? As mulheres mais importantes da sua vida! No entanto, leve em consideração o lugar que vai fazer essa preparação para cerimônia por causa do número de convidadas. Para deixar esse momento mais especial chame as pessoas que te deixam tranquila e saibam curtir junto a você. Mães, irmãs, tias, avós e madrinhas sempre são bem-vindas no dia da noiva.

 

 

 

 

 

A preparação vai além do dia do casamento, começa com vários cuidados para o bem-estar da noiva. Cuidar de si e aumentar a autoestima diminui a ansiedade e o estresse antecipado. Reserve umas horinhas de sono a mais na semana da festa, cuide de sua pele, seu cabelo e sua alimentação, todos os cuidados ajudam na preparação.

O making off do dia da noiva é algo muito legal em que é registrado todo o passo a passo da preparação para o casamento. As fotos ficam realmente muito lindas e mostram tudo dessa data especial. Este making off precisa ser planejado pelo seu fotografo de confiança para que cada detalhe, emoção e sorriso seja captada pela lente. Se necessário, fale para o profissional todos os momentos que quer em seu álbum.